Hector Rousseau

Sociólogo e mente de batalha

Description:
Bio:

-Nascido em Aundair
-Sua mãe era filha de um nobre influente. A família caiu em desgraça quando ela se rendeu aos encantos de um meio-elfo forasteiro, que a abandonou com o filho.
-Seu pai era um meio-elfo da casa Medani, de Breland, que se aproveitou da inocência da jovem para obter informações.
-Era uma criança pacífica e, logo cedo, descobriu ter poderes psiônicos.
-Por ser filho bastardo, nunca foi muito valorizado na família, e assim que possível, foi despachado para servir ao exército. Recebeu treinamento e lutou na guerra por Aundair.
-Tentava ao máximo evitar o conflito, mas quando este era inevitável, se dedicava a proteger seus companheiros.
-Mesmo sendo bastardo, seu nascimento lhe garantiu alguma posição no exército, mas sua competência lhe rendeu o comando e certa riqueza.
-Com o tratado de paz, por ter visto os horrores da guerra, resolveu se virar para a política para tentar garantir que a guerra não acontecesse mais, mas por ser apenas um jovem comandante inexperiente e ter a desgraça da família nas suas costas, sua carreira não deu certo para os orgulhosos aundarianos.
-Resolveu se dedicar a aprender nas escolas de Aundair, e acabou não voltando para casa, gastando suas economias em sua formação.
-Como não tinha talento para exercer a política, acabou se tornando um pesquisador político e conselheiro.
-Seu pai o procurou após a guerra e tentou o levar para trabalhar na casa Medani, mas por ainda ter o rancor de ter sido abandonado, recusou.
-Viajou por algumas cidades de Khorvaire para aprender mais sobre a cultura dos reinos, e o destino o levou até a cidade de Thaliost, antiga capital de Aundair, onde rumores apontavam que havia um novo prefeito que compartilhava de seus ideais.

Hector Rousseau

Aventuras em Eberron Artur_Richter